domingo, 23 de junho de 2024

CAFÉ COM LETRAS - METADE HOMEM, METADE MULHER



METADE HOMEM, METADE MULHER

(Janiel Martins RN/Brasil)


Somos tanto homem e tanto mulher. Será?

Tais pensado, doida?


Gosto de quebrar o pescoço. 

E encontrar uma corrente de ar.


A vida é alheia.

Como é chato abrir cadeados.


Gosto muito do vento e do Amigo.

Queria conhecer a Amazônia e ver uma onça (o gato brabo).

É brabo ou bravo?

Eu lá sei doida! são sanguinários

 Oh peste... sortudo é o homem que tem dois corações.


Os tontos os prendem. Fico puto.

Eu gosto de falar com os gatos. Quando os vejo na rua e os cachorros nos cheiram, eu queria cheirar também. É bonito toda a vida. 

Só podemos ir pra muito longe.

Ta bom, doida.


O ar é o meu ninho.

Fui muito ingénuo em construir o meu ninho.

Eu gosto do ar puro.

Faz-me forte.

Oh ar...

Oh Amazônia... 

E tu, Fumarolo dos Açores? Ou do ar... ou dos dois?

Tu preferes morrer de fome ou de fome, mas feliz, doida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário